Beijo livre

Livro de contos e crônicas que retratam a paixão como livre sentir quando o assunto é beijo. Da física quântica ao pé sujo na terra, o autor espalha o encontro de corpos e bocas no universo de todas as coisas ao seu alcance e das que apenas foram imaginadas. Algumas poesias espalhadas dão o tempero final, junto com as ilustrações que mostram a liberdade de tudo quando o assunto é beijar na boca.

Compre aqui!

No lugar do meu pai, eu

Esse livro marca o final da trilogia de seu personagem Tito, num romance forte e denso que fala da importância das figuras paternas na vida de um homem.

Compre aqui!

Monólogos de menino

Após o sucesso de seu primeiro livro Vitrine de Sonhos, Felipe Belão lançou Monólogos de Menino. O segundo livro de Belão é um encontro entre o autor e o personagem! Um continuação da saga de Tito Tassus, através de contos, crônicas e poemas, criador e criatura se encontram e conversam. Escrevem, vivem e tecem seu fio da vida, pavio de esperança e felicidade. Monólogos de menino é uma coletânea de textos extraídos cronologicamente do blog do autor, que traz à tona sentimentos humanos que são partilhados com o leitor de uma forma direta, tangível e singela.

Compre aqui!

Vitrine de sonhos

Os sonhos e medos de um jovem que sente tanto e não sabe por onde começar a procurar. Tito Tassus, de família italiana, descobre que a vida após a faculdade é uma grande vitrine de sonhos. Qualquer passo pode levar para dentro da “loja” certa ou do sonho errado. O lado assustador de engatinhar na vida adulta mistura a vida afetiva, a base familiar e as primeiras decisões profissionais. Tudo isso misturado com um pensamento que tende para o imaginado, o caricato e o fantástico de um menino que encontra em suas letras esporádicas as próprias respostas.

Compre aqui!